sábado, 22 de janeiro de 2011



E lá estava eu a assistir arquivo x, quando me deparei com um tema que havia ter escrito a tempos atrás: falar sobre destino! Sempre quando penso em destino, me vem à cabeça as escolhas que fazemos todos os dias através de nossas vidas, fazem tantas escolhas que seria impossível pensar em todas elas, mas uma coisa fica bem clara, talvez todas as escolhas que fazemos ao longo da vida levem para um único caminho, e se perguntar o porquê de não ter feito uma escolha, é dizer a si mesmo: será mesmo que era o melhor para mim? Veja que quem sabe mesmo sobre nossas vidas, é Deus! Nós somos falhos e nem sempre aquilo que desejamos é o melhor aos olhos de Deus, eu vejo uma linha invisível que nos liga um à um, em uma misteriosa e imprevisível trama, tecida e elaborada por ninguém menos que o criador.
Há quem diga que o destino somos nós que criamos só que eu digo que existem dois destinos: aquele que é inevitável, e aquele que podemos construir! Como eu já disse, há o destino que é óbvio, ele irá acontecer! Não importam as escolhas que faça, porque todas elas estão sendo guiadas por algo maior, que por definição temos Deus! Ele irá apontar para aquilo que você tem de fazer, ou tem de acontecerem, assuntos inacabados são alvo forte de muitas escolhas! E há aquelas que Deus decide liberar a nossa própria vontade, algumas que já não tem um karma muito profundo, só que cada nova escolha pode gerar conseqüências e assim novas escolhas que não poderão ser alteradas, e tudo porque existem coisas que devem ser feitas para nossa prosperidade e evolução consciência. Saber o que fazer com as escolhas livres que Deus nos dá é muito importante nos transforma e nos enche de espiritualidade e paz.
Faça as escolhas com muita paz, e sabedoria e sempre peça a Deus para que lhe guie, porque todos podem lhe abandonar, mas Deus sempre estará contigo.

Maykel Matheus Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário