quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Programa Um Computador por Aluno


 Considerando a necessidade de melhorar a qualidade dos processos de ensino-aprendizagem  nas escolas públicas brasileiras, por meio da universalização do uso de tecnologias da informação e da comunicação (TIC)  o Programa Um Computador por Aluno - PROUCA, tem como objetivo ser um projeto Educacional utilizando tecnologia, inclusão digital.
No sistema público de ensino, permitirá a utilização e o acesso individual dos alunos a conteúdos  instrumentais, digitais de qualidade. Com  essa Lei, os alunos não passarão necessidade quanto ao uso de um computador, pois o Governo cria a mesma para facilitar e aprimorar cada vez mais a vida dos estudantes.

Um comentário:

  1. Muito bom Gicélia. Porém, gostaria de explorar mais seus ideias sobre o assunto. Você acha que a Lei pode dar errado em que? Quais os pontos que mais chamaram a sua atenção?

    ResponderExcluir