Considerando a necessidade de melhorar a qualidade dos processos de ensino-aprendizagem nas escolas públicas brasileiras, por meio da universalização do uso de tecnologias da informação e da comunicação (TIC) o Programa Um Computador por Aluno - PROUCA, tem como objetivo ser um projeto Educacional utilizando tecnologia, inclusão digital.
No sistema público de ensino, permitirá a utilização e o acesso individual dos alunos a conteúdos instrumentais, digitais de qualidade. Com essa Lei, os alunos não passarão necessidade quanto ao uso de um computador, pois o Governo cria a mesma para facilitar e aprimorar cada vez mais a vida dos estudantes.
Muito bom Gicélia. Porém, gostaria de explorar mais seus ideias sobre o assunto. Você acha que a Lei pode dar errado em que? Quais os pontos que mais chamaram a sua atenção?
ResponderExcluir