domingo, 17 de outubro de 2010

UCA

Devido à extensão do país pode ocorrer de a Lei fracassar pois é grande a quantidade de alunos existentes em todos os Estados, por causa disso poderá ser que nem todas as escolas serão contempladas. Já que é lei, deverá entrar em vigor para que todos sejam beneficiados, porque se a lei é para cada aluno ter um computador, todos têem que ter esse direito.
Essa lei é favorável promovendo a inclusão digital nas escolas das redes públicas de ensino federal, estadual, distrital, municipal ou nas escolas sem fins lucrativos de atendimento a pessoas com deficiência, mediante a aquisição e a utilização de soluções de informática, constituídas de equipamentos de informática, de programas de computador (software) neles instalados e de suporte e assistência técnica necessários ao seu funcionamento.

Um comentário: